top of page

J'ade é o primeiro superyacht do mundo a apresentar uma vaga molhada.


Apresentado na designboom 2014 monaco yacht show, o CRN mega iates 'j'ade' 60m navio - o primeiro com uma vaga molhada - foi um finalista na categoria de prêmio de design de interiores. O navio foi projetado para se sentir unido com o mar, uma vez que dispõe de janelas especiais de altura total que fornecem vistas panorâmicas excepcionalmente ampla. Este sentimento é ainda mais evidente devido à inovadora garagem inundada que permite ao proprietário para armazenar e acessar facilmente a 8 metros riva iseo lancha sem o uso de um elevador de concurso. A baía hidráulica pode secar em três minutos e também pode ser transformado em um clube de praia terraço acessível piscina do oceano.

O layout interior foi trabalhada pelo estúdio zuccon projeto internacional e foi projetado em colaboração com o CRN escritório técnico e stile centro. Seu estilo tem um foco clássico, com alguns detalhes refinados, modernas e elegantes que são refletidas pela fusão de couro, mármore, metais e madeira. Tais têxteis como o canaletto nogueira, palisandro polido, tiras afromosia e tapetes tai ping branco destacar essas influências. Os 60m 'j'ade' tem espaço para 13 tripulantes e 10 convidados, oferecendo quatro decks e uma mesa de mergulho ao ar livre que pode acomodar até 14 pessoas. Para entusiasmar todos esses passageiros, um videoworks desenvolveu sistema de entretenimento de áudio / vídeo é criado em todo o navio eo salão principal apresenta um bar de mármore verde que tem um pano de fundo grande aquário.

O mega barco tem dois motores MTU 12V, 1500kW que permite uma velocidade máxima de 16 nós e uma velocidade de cruzeiro de 14 - isso significa que ele pode fazer trans-viagens atlânticas. A estrutura de aço e alumínio mede 60 metros com um feixe de 10,2 metros e foi fabricado por especialistas de iate CRN, uma marca de ferretti. Lamberto tacoli, presidente e CEO do estaleiro da CRN, comentou o lançamento: "orgulhamo-nos da habilidade de nossos trabalhadores qualificados, que nos permitem alcançar cada marco. O estaleiro está em pleno andamento e todos os nossos esforços visam manter a posição da CRN no mundo elitista da construção naval ".

O barco de alumínio e aço apresenta quatro decks

O CRN MY 'j'ade' foi nomeado para o prêmio de design de interiores na mostra de iates de 2014 em monaco e foi um recurso de imprensa para a visita mais recente do designboom a este evento.

CRN é uma marca do grupo de ferretti que foi fundada em 1968 na tradição de construção naval italiana centenária. A empresa é líder mundial na concepção, construção e venda de iates a motor que sempre foram caracterizados pela sua qualidade, segurança e desempenho do mar.

Fonte: designboom

Imagens: crn-yacht.com

Cadastre seu e-mail e receba notícias, convites de evento e muito mais.

bottom of page