top of page

Propspeed e Sea Shepherd fecham parceria na São Paulo Boat Show

A Marine Coating, importadora e distribuidora dos produtos Propspeed e Magicezy, e a Sea Shepherd Brasil, organização focada na conservação de seres marinhos, aproveitaram o São Paulo Boat Show 2016 para selar parceria. Na ocasião, Januário Gagliardi, sócio diretor da Marine Coating, e Wendell Estol, diretor geral da Sea Shepherd no Brasil, assinaram o contrato, por meio do qual a Marine Coating patrocinará os projetos de proteção ambiental que serão desenvolvidos pela Sea Shepherd a partir de 2017. “Est

amos bastante contentes de poder contribuir com a Sea Shepherd. É um sonho pessoal meu, agora, sendo realizado, também, como instituição”, relata Gagliardi.

Desde que chegou ao Brasil, a Sea Shepherd busca parceiros, empresas de iniciativa privada que, de alguma forma, tenham responsabilidade ambiental e que valorize isso em seus produtos e ações comerciais. “Poder fazer conservação é bom. Poder fazer conservação com parceiros que tenham a mesma ideia é melhor ainda”, afirma Wendell Estol. Para ele, este é um importante acontecimento, principalmente, para o desenvolvimento das atividades após o novo passo da organização no Brasil, a aquisição de uma embarcação Flexboat, que teve negociação iniciada no São Paulo Boat Show 2015 e está exposta nesta edição do salão náutico paulista. Com isto, a Sea Shepherd vai alcançar locais que não alcançava antes.

Direitor da Propspeed Brasil - Januário Gagliardi (a esquerda) e Wendell Estol, diretor geral da Sea Shepherd no Brasil (a direita)

A 19ª edição do salão náutico paulista termina nesta terça, 11, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes. Modernizado, o novo espaço tem 90 mil m² de área total de exposição e mais de 4,5 mil vagas cobertas de estacionamento. O local ainda fica a 3 km do aeroporto de Congonhas e próximo do Rodoanel, o que viabiliza o transporte de barcos sem a necessidade de passar pelas vias da metrópole.

Cadastre seu e-mail e receba notícias, convites de evento e muito mais.

bottom of page