top of page

Encontro náutico no Guarujá reúne 261 embarcações e arrecada 1.7 toneladas de alimentos

A Propspeed Brasil participou no último sábado (18) do Encontro de Embarcações, realizado pela Marina Jet Lounge e pela concessionária Yamaha Jet Co. O evento, que nasceu com a proposta de levar o prazer náutico para novos públicos, fomentar o turismo náutico no litoral paulista e arrecadar alimentos para instituições de caridade, foi um grande sucesso - ao total, 1.7 toneladas de alimentos foram arrecadados e doados ao Fundo Social de Solidariedade do Guarujá e para o Lar Residencial para Idosos Eno Gregório Antunes.

O evento teve concentração e partida da Marina Jet Lounge e chegada na Marina Tropical, um percurso de aproximadamente 27 Km, com paradas estratégicas para reagrupamento, auxílio e reidratação. Além disso, também foram realizados registros em foto e vídeo da quantidade de embarcações: 261 motos aquáticas e 4 lanchas de apoio - um recorde nacional. As imagens foram captadas pela mídia oficial do evento, o canal de náutica e lifestyle Friends On Board.

Este é só um dos exemplos que comprovam o potencial da náutica. Este dia histórico que reuniu ficará gravado na memória da equipe da Propspeed Brasil. A Propspeed Brasil sente orgulho em colaborar com ações como esta, que nos mostram a essência da vida embarcada e proporcionam ambiente de troca de experiências.

Cadastre seu e-mail e receba notícias, convites de evento e muito mais.

bottom of page